Estrela Dalva

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meus sobrinhos:Alirio, Flávia, Bruninha, Paty e Rafael...
saudades de vcs....Essa minha família é muito linda...Amo vcs...


Minha família em Franca..Lúcia(irmã)Luiz(primo)Edward(irmão)Dr.Rezende(primo)Dr Alírio(primo)tio Carmilon, Papai Arlindo e Luzinete(irmã)
Que Deus esteja com vcs e os protejam sempre .Que tenham todos muita saúde, paz e vida longa.

Um comentário:

  1. Gente, que família bonita essa minha! ;-)
    Tanto a ala jovem quanto a velha guarda... Êta povo bonito!

    De todos, só conheço a Paty e o Dr. Alírio (ambos via MSN, email, orkut, etc.) e o Tio Carmilon, acho, que nos visitou uma vez quando morávamos em Natal há muito tempo.

    Mesmo assim espero em breve visitá-los todos em Franca pra reforçar os laços.

    Um abraço pra todos!

    ResponderExcluir