Estrela Dalva

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DIA DO AMIGO

Simplesmente te adoroo
(Dia do amigo)







"Amizade não se explica!



Amigos sempre sabem quando serão amigos



Pois compartilha momentos juntos... dão forças!



Estão sempre lado a lado!



Nas conquistas... e nas derrotas!



Nas horas boas... e nas difíceis!



Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito!



Mas abrir mão... de vez em quando



Amizade é como ter um irmão... que não mora na mesma casa



É compartilhar segredos... emoções!



É compreensão... é diversão



É contar com alguém... sempre que precisa



É ter algo em comum!



É saber que se tem mais em comum do se imagina!



É sentir saudade!



É querer dar um tempo!



É dar preferência



É bater um ciúme

Amizade que é amizade nunca acaba





Mesmo que a gente cresça



E apareçam outras pessoas,você será meu amigo que eu adoroo



Parabéns e feliz dia do amigo.




Gostaria de dizer muitas coisas, mas nenhuma delas expressaria o que sinto agora e a alegria que tenho de saber que existem pessoas como vc ao meu redor.... não importa o motivo que te levou a perder um minuto de seu tempo para me desejar felicidades, mas independente de seus motivos agradeço muito por se lembrar , neste dia tão especial pra mim.

Que Deus lhe conceda tudo em dobro o que me desejou ...

bjos e obrigada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário