Estrela Dalva

quarta-feira, 28 de julho de 2010



Eu quero sentir cada nota



Cada som que me percorre a alma



Quero viver esta pauta



Quero reinar nesta calma



Piano que tocas para mim



Não me oiças, não pares



Não me deixes na espectativa



Continua a soar assim



Pois tocar-me é o que queres



Queres que por ti eu viva



E mesmo que não quisesses, viveria



E se não mais tocasses, morreria



Porque tu és a unica paz de que gosto



Oh... e como te amo



Por isso assim insisto



Conquisto-te, conquistas-me



Toco-te, amando-te mesmo



E assim tu me tocas



Com o teu som belo e envolvente



Aquela bela suavidade quente



Tu sorris a meu lado



Tu lamentas pelo meu passado



Tu amas comigo, tu choras pelo meu amigo



E esta noite, tocarás para as estrelas



Esta noite, tocarás para o vento



Tudo porque elas são belas



E por este simples momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário