Estrela Dalva

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meus sobrinhos:Alirio, Flávia, Bruninha, Paty e Rafael...
saudades de vcs....Essa minha família é muito linda...Amo vcs...


Minha família em Franca..Lúcia(irmã)Luiz(primo)Edward(irmão)Dr.Rezende(primo)Dr Alírio(primo)tio Carmilon, Papai Arlindo e Luzinete(irmã)
Que Deus esteja com vcs e os protejam sempre .Que tenham todos muita saúde, paz e vida longa.

NATAL 2010

 
Feliz Natal
Pra você, Amigo,
Que fez do sol seu guia,
De cada manhã um lindo dia
De cada noite uma canção!
Feliz Natal
Pra você, que fez da Estrela D'ALVA
Seu caminho:
Deu comida aos passarinhos
E repartiu com o homem seu pão!
Feliz Natal
Pra você, que teve um gesto amigo:
Um papo, um alento e deu abrigo
E estendeu suas mãos!
Feliz Natal
Pra você, que viveu a pobreza a fundo
Nas manjedouras do mundo
E não deixou o tempo ir em vão!
Feliz Natal
Pra você, que é amigo, e pra você,
que ao inimigo presentearam com
Seu perdão!
Feliz Natal

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje quero falar de musica...

Yokimura Nakamatsa inventor japonês,
com mais de 2000 patentes registradas,
Escuta a Nona Sinfonia de Beethoven
antes da fase de execução de seus projetos.


Cante...Toque...Isso faz bem a saude...


A música expressa o que não pode ser dito em
palavras mas não pode permanecer em silêncio...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De hoje em diante todos os dias ao acordar direi:
Eu hoje vou ser feliz!
Vou lembrar de agradecer o sol pelo seu calor
e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo,respirando...
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza
gratuitamente,
Não preciso comprar o canto dos pássaros,
nem o murmurio das ondas do mar.
vou sorrir mais, sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades e neutralizar as
inimizades.
Lembrarei de ligar para alguém para dizer
que estou com saudades!
Um minuto passado não volta mais...
O maior bem que possuo é a minha própria vida
Agradecerei a Deus todos os dias por tudo que tenho
e que sou.e lembrarei sempre que existem pessoas
que me querem bem e  isso bastará para que eu
seja sempre feliz!!!

A GENTE TROPEÇA SEMPRE NAS PEDRAS PEQUENAS
PORQUE AS GRANDES A GENTE LOGO ENXERGA

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MENSAGEM PARA MEUS AMIGOS

Há amigos da alma, do coração, de sangue.
Há amigos de vidas passadas,Amigos para toda a vida.
Amigos que são mais que amigos.
Há amigos que estão conosco nos bons momentos
e outros que estão sempre conosco.
Há amigos que se vêem,Outros que se tocam.
Outros que se escrevem...Há amigos que se vão embora
Amigos que voltam e outros que ficam.
Amigos de muito e outros de pouco tempo.
Há muitos amigos, amigos comuns, amigos de verdade.
Há amigos que estão tristes,Outros que estão alegres.
Outros que simplesmente não estão...
Há amigos que estão na lua,Outros com os pés na Terra.
E outros no Céu.
Todos,absolutamente todos os amigos tem algo em comum:
são indispensáveis!!!
Nunca te esqueças disso.
Ahhhhh esquecia-me de dizer que tambem há
amigos como você..que estará sempre no meu coração...



Agradeço a todos os meus amigos(as) que estão sempre comigo. E principalmente a minha amiga Marta Gentil que fez este Blog pra mim e tudo que sei aqui devo a ela.


Deus te abençoe amiga...Te amo...

sábado, 7 de agosto de 2010

♥♥DIA DOS PAIS♥♥

08 de Agosto/2010-Dia dos Pais
agradeço a Deus por ter me dado um Pai que sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida.na saude e na doença.Nunca me esqueço de quando era pequenina ainda e tive sarampo..ele me pegava no colo e com a maior paciência ficava me contando histórias ... e qdo tive anemia que vivia inventando histórias para que eu pudesse me alimentar.Me deu tudo o que eu queria ..meus estudos...meu acordeon..meu piano...Minha educação religiosa  e  os melhores exemplos que um pai pode dar a seu filho. Não da pra falar tudo..Só peço a Deus todos os dias que lhe dê saude e vida ainda por muitos anos.Ele ja tem 91 anos e é um anjo...Só fico triste por morarmos longe e não poder ve-lo sempre.Mas sei que está muito bem cuidado pela minha irmã Lusinete que faz tudo por ele.E tambem meus irmãos Lucia e  Edward que estão sempre por perto e ajudando.
Obrigado Pai por tudo que sou e que devo a você e tbem a minha mãezinha querida que ja se foi.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!TE AMO MUITO PAIZINHO QUERIDO.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

ARLINDO...O MELHOR PAI DO MUNDO!!!