Estrela Dalva

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De hoje em diante todos os dias ao acordar direi:
Eu hoje vou ser feliz!
Vou lembrar de agradecer o sol pelo seu calor
e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo,respirando...
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza
gratuitamente,
Não preciso comprar o canto dos pássaros,
nem o murmurio das ondas do mar.
vou sorrir mais, sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades e neutralizar as
inimizades.
Lembrarei de ligar para alguém para dizer
que estou com saudades!
Um minuto passado não volta mais...
O maior bem que possuo é a minha própria vida
Agradecerei a Deus todos os dias por tudo que tenho
e que sou.e lembrarei sempre que existem pessoas
que me querem bem e  isso bastará para que eu
seja sempre feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário