Estrela Dalva

terça-feira, 3 de agosto de 2010


5 comentários:

  1. Oi miga parabens o Saite estar maravulhoso te adoro fik na paz

    ResponderExcluir
  2. Amizade é tudo aquilo que demonstramos
    mesmo em silêncio, pois os melhores amigos
    são aqueles que até no silêncio nos fazem feliz!
    Te adoroOoOOoOo

    ResponderExcluir
  3. Minha querida e especial amiga Dalva!!!
    Seu Blog. está maravilhoso e digno de uma pessoa linda e de coração e alma aberto como você. Estou deleitando-me com tão belos conteúdos. É um dos mais lindos blogs. que visitei. Suas homenagens mostram o seu belo caráter e enorme carinho pelas pessoas que a cercam. Da minha parte, só em constar nele e ter as suas palavras de carinho, sinto-me bastante lisonjeado. Você sempre foi e será uma grande e especial amiga para mim. Te gosto muito. Perdoe-me a demora, já expliquei o motivo no Orkut.
    Beijos de luz em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, está mt lindo e charmoso seu blog, assim como vc!!! Hahahaha, Estrelinha doidinha ou será avião?! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida amiga estrelíssima...passando por aqui para dizer que vc é uma amiga especial e que adoro receber seus recadinhos...adoro vc viu,bjs....

    ResponderExcluir