Estrela Dalva

domingo, 1 de agosto de 2010

Minha Família é linda...
Meu marido..meus filhos...mas eles reservo só  a mim,depois eles não querem ficar aqui expostos no meu blog.
meu irmão...minhas irmãs..meu paizinho querido que ja está com 91 anos e amo tanto e todos esses meus amigos que todos os dias me mandam mensagens lindas no orkut e nos emails.
Sempre gostei de poesias desde pequena por isso assim que ganhei de presente este computador do meu genro ja me veio a idéia de ter comunidades e montar meus scraps com os versos poesias e mensagens que sempre gostei.
Hoje minha terapeuta  Marta , que fez esse blog , teve mais uma manhã exaustiva ensinando-me  como colocar fotos e cor nas letras.
...estou tentando agora sózinha...
...vamos ver se aprendi.....
Se eu postar certo isso..sei que ela ficará feliz e dormirá mais tranquila essa noite..senão..vai ter que tomar lexotan de tanto trabalho que dou a ela....mas agradeço-a de coração..ela é um anjo que apareceu na minha vida nessa internet aqui.
Ela gosta de mim como sou ....

2 comentários:

  1. Amigaa,amodoro a sua amizade,vim aqui depositar minha ternura em seu blog , pois é retribuindo carinho e ternura que vamos alcançar a verdadeira felicidade sempre!!!
    Adorei migaa linda como semprea !!!
    Beijos luz.

    ResponderExcluir
  2. parabens..sempre te achei muito inteligente.deveria ser jornalista..
    e é uma ótima esposa tbem alem de muito boa mãe.bjs sucesso no seu blog...

    ResponderExcluir