Estrela Dalva

domingo, 1 de agosto de 2010

Léo...Um Ano Sem Você, Meu Lindo Sobrinho. Saudades...

Nessa foto foi a formatura dele de Espanhol,melhor aluno com 16 anos


Já estamos em Agosto...

Seria para ser um lindo mes ..
Meu marido faz aniversário dia 8 e este ano o dia dos pais cai no mesmo dia.

Mas este mes nunca vai ser esquecido.
Dia 10 agora vai fazer 1 ano que perdemos meu sobrinho lindo Leonardo "o Léo".
Ele era lindo, meigo, super educado e atencioso com todos e,  filho da minha irmã Lúcia que eu amo tanto, uma pessoa linda de coração puro mesmo.
Mas infelizmente teve depressão .
Nunca o esqueceremos.
Oro muito todos os dias para que Deus conforte sempre minha irmã, Meu cunhado Joel que é um ótimo pai tambem e minha sobrinha Paty sempre linda , mas infelizmente perdeu o irmão de uma forma trágica.
Estamos aqui nesse mundo só de passagem ..
Mas deixo registrado em meu Blog esse momento triste de nossas vidas.
Que Deus nos dê forças para continuarmos mesmo sem a presença linda desse anjo, que tenho certeza está la em cima ao lado de Jesus olhando por nós.



Um comentário:

  1. Com certeza um lindo anjo ao lado de Deus!Imagino que Deus precisava mesmo da companhia de mais um anjo ao seu lado, para ajudá-lo na honrosa tarefa de nos guiar.Quem sabe assim, mesmo em meio a saudade, podemos nos sentir mais protegidos.Dalva, penso que a Lúcia, ao sentir a brisa do vento em seu rosto deve sentir-se beijada pelo filho que sempre está ao lado dela e que as vezes faz prova disso. Amiga, linda homenagem essa que vc fez para tda família da Lúcia e para esse anjo tão especial...bjos, Regina.

    ResponderExcluir