Estrela Dalva

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MENSAGEM PARA MEUS AMIGOS

Há amigos da alma, do coração, de sangue.
Há amigos de vidas passadas,Amigos para toda a vida.
Amigos que são mais que amigos.
Há amigos que estão conosco nos bons momentos
e outros que estão sempre conosco.
Há amigos que se vêem,Outros que se tocam.
Outros que se escrevem...Há amigos que se vão embora
Amigos que voltam e outros que ficam.
Amigos de muito e outros de pouco tempo.
Há muitos amigos, amigos comuns, amigos de verdade.
Há amigos que estão tristes,Outros que estão alegres.
Outros que simplesmente não estão...
Há amigos que estão na lua,Outros com os pés na Terra.
E outros no Céu.
Todos,absolutamente todos os amigos tem algo em comum:
são indispensáveis!!!
Nunca te esqueças disso.
Ahhhhh esquecia-me de dizer que tambem há
amigos como você..que estará sempre no meu coração...



Agradeço a todos os meus amigos(as) que estão sempre comigo. E principalmente a minha amiga Marta Gentil que fez este Blog pra mim e tudo que sei aqui devo a ela.


Deus te abençoe amiga...Te amo...

4 comentários:

  1. FALA SÉRIO MINHA ESTRELA DALVA

    quem esta sendo gentil agora... vc realmente caiu como uma estrela no meu blog...
    agradeço sempre por toda esta terapia
    bjs estelares
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina como fiquei feliz ao ler a sua mensagem.
    Saiba que você é uma pessoa muito "especialmente estelar..kkk", e receber esta surpresa foi super agradável.

    Tomara que continuemos assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acredito que sempre deveriamos viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.

    As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

    bjs
    sua fã, que nr. mesmo...kkk
    Marta

    ResponderExcluir
  3. AMIGA.....MAS COMO É GRANDE O MEU CARINHO E AMIZADE POR VOCÊ,NUNCA SE ESQUEÇA POR NENHUM SEGUNDO,QUE EU TENHO UMA AMIGAAAA MAIOR DO MUNDO ,MAS COMO É GRANDE O MEU CARINHO POR VC, MAS... COMO É GRANDE O MEU CARINHO POR VC....OLHA AMIGA,ADOREI TE VER CANTAR,LINDA A SUA VOZ E LINDA VC ESTRELA AVIÃO...PARABÉNS ADOREI ESCUTAR VC NO YOU TUBE, ME SINTO MUITO ORGULHOSA DE TER UMA AMIGA TÃO ESPECIAL COMO VC...BJS...QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e grande amiga Dalva!!!
    Seu Blog. é maravilhoso e muito lindo seu conteúdo. Adorei mesmo. Passando para deixar meu carinho e incentivo!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO - 25/08/2010

    www.carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir