Estrela Dalva

sábado, 7 de agosto de 2010

♥♥DIA DOS PAIS♥♥

08 de Agosto/2010-Dia dos Pais
agradeço a Deus por ter me dado um Pai que sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida.na saude e na doença.Nunca me esqueço de quando era pequenina ainda e tive sarampo..ele me pegava no colo e com a maior paciência ficava me contando histórias ... e qdo tive anemia que vivia inventando histórias para que eu pudesse me alimentar.Me deu tudo o que eu queria ..meus estudos...meu acordeon..meu piano...Minha educação religiosa  e  os melhores exemplos que um pai pode dar a seu filho. Não da pra falar tudo..Só peço a Deus todos os dias que lhe dê saude e vida ainda por muitos anos.Ele ja tem 91 anos e é um anjo...Só fico triste por morarmos longe e não poder ve-lo sempre.Mas sei que está muito bem cuidado pela minha irmã Lusinete que faz tudo por ele.E tambem meus irmãos Lucia e  Edward que estão sempre por perto e ajudando.
Obrigado Pai por tudo que sou e que devo a você e tbem a minha mãezinha querida que ja se foi.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!TE AMO MUITO PAIZINHO QUERIDO.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...

ARLINDO...O MELHOR PAI DO MUNDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário